Últimas Notícias

Mulheres são atacadas com água sanitária ao colher bergamotas em via pública em Carlos Barbosa


Um episódio de violência marcou a tarde de domingo, 17, em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Duas mulheres foram agredidas enquanto retiravam bergamotas de uma árvore que ficava sobre a calçada da Rua Presidente Castelo Branco.

De acordo com o relato, o dono de um imóvel próximo não gostou da atitude e, do terraço da residência, arremessou um balde com água sanitária contra as vítimas. O líquido atingiu o rosto de uma delas e o braço da amiga. Pouco depois, o agressor repetiu o ato, provocando ardência intensa nos olhos e no pescoço de uma das mulheres, que precisou de atendimento médico na UPA.

Após a confusão, o homem e sua esposa ainda acusaram as mulheres de furto. No entanto, foram as vítimas que acionaram a Brigada Militar, registrando a ocorrência por lesão corporal.

A Patrulha Ambiental destacou que árvores em calçadas são de domínio público e que seus frutos podem ser colhidos pela população, desde que não haja danos à planta ou ao espaço urbano. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário