Últimas Notícias

Tragédia na RSC-287: irmãs de Lajeado morrem em colisão frontal em Montenegro


 Veículo suspeito de clonagem incendiou após o acidente; motorista fugiu do local

Duas jovens irmãs de Lajeado perderam a vida em um grave acidente na noite de sábado, 8 de novembro, na RSC-287, em Montenegro. A colisão, registrada por volta das 20h no km 12 da rodovia, entre as localidades de Itacolomi e Muda Boi, envolveu um Volkswagen Voyage e um Hyundai ix35 com placas de Encantado.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, os veículos bateram de frente. O Voyage, onde estavam quatro pessoas, capotou após o impacto e ficou completamente destruído. As irmãs Deciane Martinelli, de 24 anos, e Pietra Martinelli, de 20, foram arremessadas para fora do carro e morreram ainda no local. Outros dois ocupantes, de 20 e 24 anos, foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Montenegro, um deles em estado grave.

Após a colisão, o Hyundai ix35 pegou fogo e foi encontrado vazio. Nenhum dos ocupantes foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o veículo seja clonado. O motorista do ix35 fugiu antes da chegada das equipes de resgate e segue sendo procurado.

A Polícia Civil de Montenegro conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar os responsáveis.

Nenhum comentário