Últimas Notícias

Suplente Francis Bampi deixa o União Brasil e se filia ao PDT em Encantado

 

O suplente de vereador Francis Bampi anunciou, na segunda-feira, 20, sua desfiliação do União Brasil e a adesão ao PDT. O comunicado foi feito durante pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Encantado, em sessão que marcou oficialmente sua mudança de legenda.

Bampi, que é professor da rede estadual de ensino, havia assumido temporariamente uma cadeira no Legislativo nas últimas semanas, ocupando a vaga de Ivanor Daltoé, também do União Brasil. Nas eleições municipais mais recentes, o suplente recebeu 95 votos, ficando na suplência da bancada.

Durante seu discurso, ele agradeceu ao partido de origem e aos colegas de Câmara pelo período em que pôde exercer o mandato. Disse ainda que a decisão de mudar de sigla foi motivada por questões pessoais e de alinhamento político, e que pretende continuar contribuindo com ações voltadas ao desenvolvimento do município.

Com a mudança partidária, Francis Bampi perde o direito de reassumir o cargo como suplente nesta legislatura, conforme determina a legislação eleitoral. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário