Últimas Notícias

Perícia confirma feminicídio em caso de veículo que caiu no Rio Taquari


Investigação aponta que mulher de 72 anos foi vítima de feminicídio seguido de suicídio; inquérito segue sob sigilo

A Polícia Civil confirmou, no início da tarde desta sexta-feira, 19, que a morte de Edi Bruxel, de 72 anos, foi resultado de um crime de feminicídio. A idosa caiu no Rio Taquari junto com o companheiro, Pedro Ângelo Bilíbio, de 68 anos, após o veículo em que estavam despencar nas águas durante a madrugada de quinta-feira, 18, em Lajeado.

De acordo com o delegado Márcio Moreno, titular da Delegacia de Polícia de Estrela, a apuração técnica realizada pela perícia sustenta a tese de feminicídio seguido de suicídio. A investigação agora aguarda a conclusão do laudo pericial para esclarecer se a vítima morreu por afogamento ou se já estava sem vida no momento em que o automóvel, um Honda Fit, caiu no rio.

Os corpos foram localizados no interior do veículo submerso e retirados por equipes especializadas. O inquérito policial segue em tramitação sob sigilo, medida adotada para garantir a preservação das provas e atender a pedidos dos familiares envolvidos no caso.

A Polícia Civil mantém as diligências em andamento para finalizar o esclarecimento das circunstâncias e consolidar os elementos técnicos da investigação.

Foto: Gabriel Santos / Grupo A Hora / Arquivo

Nenhum comentário