Últimas Notícias

Suspeito confessa envolvimento em homicídio de homem encontrado morto dentro de carro em Encantado


A Polícia Civil de Encantado prendeu temporariamente dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Luiz Fernando Pereira Graeff, de 35 anos. Um dos detidos confessou participação no crime, ocorrido no final de junho. As prisões aconteceram na manhã de quinta-feira, 7 de agosto, durante operação realizada no Bairro Nova Morada.

Além das prisões, os agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Encantado, onde permanecem à disposição da Justiça.

Graeff foi encontrado morto no dia 25 de junho, dentro de um automóvel Corsa Sedan estacionado no bairro Porto XV. Conforme informações da Polícia Civil, o corpo estava enrolado em cobertores e lençóis, com as extremidades amarradas, o que reforçou a suspeita de homicídio. A vítima apresentava múltiplos ferimentos causados por arma branca, possivelmente faca.

Natural de Estância Velha, Graeff residia no bairro Planalto, em Encantado. As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime e a eventual participação de outras pessoas.

Foto: Jornal Força do Vale / Reprodução

Nenhum comentário